Connect with us

Published

on

O corpo do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, foi sepultado, na tarde desta quarta-feira (19), no município de Junqueiro. Amigos e familiares participaram da despedida.

Durante o cortejo fúnebre, que percorreu ruas da cidade até o cemitério, os presentes se abstiveram de falar sobre o crime.

Também nesta quarta (19), uma comissão de quatro delegados foi designada para investigar o assassinato do blogueiro, que deixou uma filha de oito anos e trabalhava comercializando terrenos.

Adriano foi atingido por, pelo menos, quatro dos oito tiros de arma de fogo, que foram efetuados contra a janela do veículo, no lado do condutor.

“É um crime muito rápido para uma região pacata no interior. E vamos elucidá-lo de forma rápida para coibir esses casos”, disse o delegado Eduardo Mero, ao pedir que a população colabore com a polícia, através do 181.

A comissão de investigadores é composta pelos delegados João Marcello (presidente do inquérito), Thales Araújo, Valter Nascimento e Bruno Emilio.



					Corpo de blogueiro morto dentro de carro é sepultado em Junqueiro
Antes do cortejo, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. Rogério Nascimento

*GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights