Connect with us

Published

on

Um homem, identificado como Adriano Farias, foi morto a tiros dentro do próprio carro, na tarde desta terça-feira (18), na zona rural de Junqueiro, interior de Alagoas. De acordo com o relato de testemunhas, Adriano, que era blogueiro de política, foi assassinado a poucos metros de casa.

Algumas imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro da vítima estava estacionado no acostamento de uma rua, quando o crime aconteceu. Os disparos foram efetuados em direção ao banco do motorista e os tiros atravessaram o vidro da janela do lado esquerdo do veículo.

A Polícia Militar isolou o local e acionou equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal para realizarem os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Deputado cobra investigação do crime – Durante sessão ordinária desta terça-feira, 18, o deputado Fernando Pereira (PP) cobrou do Governo do Estado  a apuração do assassinato de Adriano Farias.

“Pai de família, homem de bem, Adriano tinha uma menina linda. Peço à Polícia Civil, à Polícia Militar, ao secretário de Segurança Pública e ao Governo do Estado de Alagoas a designação de delegados responsáveis para investigar o caso. Precisamos de delegados especiais para a apuração desse crime”, cobrou o parlamentar.

 

*Theo Chaves | TNH1

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights