Connect with us

Published

on

Em resposta a recente notícia sobre a retirada da emenda destinada ao CSA, venho esclarecer os fatos.

No dia de hoje, surgiu uma notícia sobre a retirada da emenda parlamentar que destinei ao Centro Sportivo Alagoano (CSA). Sinto-me na obrigação de esclarecer os motivos que me levaram a tomar essa decisão:

Primeiramente, quero enfatizar que meu compromisso com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade sempre foi e continuará sendo uma prioridade.
Além disso, é importante ressaltar que, em momento algum, fui procurado pela direção do CSA para discutir a aplicação dessa emenda ou para esclarecer qualquer dúvida sobre sua utilização. Essa falta de comunicação foi um fator decisivo que culminou na retirada dos recursos destinados ao clube. Ressaltando que não só eu como outros parlamentares também tiveram suas emendas realocadas. O estranho é que apenas meu nome está sendo vinculado em alguns sites locais, lembrando que eu já destinei R$ 488.177,54 e que entrou nos cofres do clube esse ano e isso nunca foi divulgado!

Reitero meu compromisso com a transparência e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e que essa emenda estará sendo realocada para uma instituição que presta serviços de atendimento especializado a saúde, atendimentos clínicos e ambulatoriais para pessoas em situação de vulnerabilidade social, onde tenho certeza que será bem utilizada. Continuarei a apoiar o esporte e buscar iniciativas que beneficiem verdadeiramente nossa comunidade, sempre priorizando a boa gestão e o uso correto dos recursos.

Agradeço a compreensão de todos e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 

*Informações da assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights