Connect with us

Published

on

Um homem furtou uma panificação localizada na Avenida João Davino, no bairro Jatiúca, na madrugada desse sábado (24). Em imagens enviadas à Gazetaweb pelo dono do local, é possível ver o momento em que o suspeito vasculha o estabelecimento, por volta das 5h.

Segundo informações do proprietário, essa é a segunda vez que o mesmo indivíduo furta a panificação. Dessa vez, ele chegou a desligar os disjuntores do painel de energia para não ser filmado, mas as câmeras de videomonitoramento continuaram funcionando e registrando toda a ação.

Ainda de acordo com o dono do estabelecimento, o homem levou cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

o do estabelecimento, o homem levou cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No momento, após cometer o crime, o suspeito voltou a mexer no painel, o que ocasionou um curto-circuito e danificou o ar-condicionado e mais dois disjuntores. O local ficou sem energia elétrica.

Além disso, frigoríficos e geladeiras ficaram desligados, estragando alimentos e mercadorias. A porta, que foi quebrada pelo ladrão ao entrar, vai precisar ser consertada. O proprietário calcula um prejuízo de mais de R$ 2 mil.

A primeira tentativa de furto ocorreu há seis meses, quando o indivíduo levou um aparelho celular e três caixas de chocolate. O empresário destacou que os crimes desse tipo são frequentes na região.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado ainda no sábado (24). A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o homem.

*GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights