Connect with us

Published

on

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) lançou o edital de credenciamento para ambulantes interessados em exercer a atividade de comércio de comidas típicas, alimentos e bebidas no entorno do São João Massayó 2024. A publicação está disponível no Diário Oficial do Município.

Ao todo, 500 ambulantes poderão comercializar seus produtos nos polos Jaraguá e Benedito Bentes, superando a edição de 2023. Quem quiser participar da seleção deverá realizar a pré-inscrição no site, entre os dias 23 e 24 de maio de 2024.

O edital prevê alguns requisitos, sendo um deles é a comprovação de participação em eventos anteriores, sendo eles o São João Massayó 2023 ou Verão Massayó 2024. Caso o ambulante não possua comprovação ou não tenha participado de edições anteriores, a seleção ocorrerá através de sorteio de vagas externas.

O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, ressaltou que as inscrições de forma on-line são um importante avanço para a escolha dos ambulantes.

“Começamos com as pré-inscrições online na edição do Massayó Verão desse ano e foi um sucesso! Esta é a primeira vez que fazemos o processo do São João também dessa forma. Antes, as pessoas faziam fila na porta da SEMSC por horas para conseguir se cadastrar e hoje, podem fazer isso em casa”, disse.

SORTEIO

As vagas serão decididas através de um sorteio transmitido ao vivo, no perfil oficial do Instagram da SEMSC (@semscmaceio) e contará com a presença de representantes das categorias, garantindo a honestidade e transparência do processo.

DOCUMENTAÇÃO

Os candidatos que desejam realizar a pré-inscrição precisarão dos seguintes documentos: Identificação oficial com foto (RG ou CNH, frente e verso), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência em nome próprio e atualizado com no máximo três meses de emissão da data da realização da pré-inscrição, e documentos que comprovem a participação em eventos anteriores.

 

*com informações da assessoria.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights