Connect with us

Published

on

Pensando em levar mais conhecimento e orientação para os adolescentes de Maceió, o Delegado Thiago Prado foi convidado para conversar com os alunos da escola municipal Profª Hévia Valéria Maia Amorim sobre violência nas escolas. O bate-papo aconteceu durante a Semana da Escuta das Adolescências nas Escolas, nesta quinta-feira (16), no conjunto Village Campestre II.

Para os alunos dos 5º e 6º anos do ensino fundamental da instituição de ensino, Thiago Prado falou um pouco sobre respeitar o próximo, se dedicar aos estudos, ficar longe das drogas, e que todos esses fatores juntos tornam o ambiente escolar mais seguro.
“A escolha de um caminho certo começa agora, para cada um de vocês! As crianças e os adolescentes de hoje serão as pessoas que irão conduzir a nossa cidade para frente. O futuro da nossa sociedade passa, diretamente, por cada jovem que está na sala de aula se dedicando, aprendendo e querendo fazer a diferença”, disse o Delegado Thiago Prado.

A iniciativa da escola faz parte de uma ação do Ministério da Educação (MEC) voltada aos alunos dos anos finais do ensino fundamental, como uma estratégia para conhecer as reais necessidades dos estudantes, e assim, fortalecer e ampliar a aprendizagem dos jovens.

 

*assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights