Connect with us

Published

on

Para aqueles que buscam melhorar a presença virtual de seus negócios, a Secretaria Municipal de Estratégias Disruptivas, Ciência, Tecnologia e Inovação de Maceió (Sedciti) promove o Treinamento de Marketing Digital. O evento ocorre na sexta-feira (17), das 8h30 às 12h, no Auditório do Senai Poço, em parceria com a empresa multinacional Meta por meio da ONG Junior Achievement (JA). As inscrições já estão abertas através da plataforma Doity.

No treinamento de marketing, os participantes aprenderão com o especialista Felipe Ventura, da Meta, tudo que é necessário para formular e otimizar uma campanha digital, desde a definição de estratégias e objetivos até a criação de conteúdo e condições de sua distribuição.

Na ocasião, também será lançada pela Prefeitura de Maceió uma plataforma de cursos virtuais voltados ao empreendedorismo, oferecendo formação gratuita e de qualidade com habilidades para o mercado de trabalho e inovação para negócios.

Todos os presentes receberão certificado de participação com carga horária de 4h. De acordo com o secretário de Ciência e Tecnologia de Maceió, Sergio Cavalcante, o curso é uma oportunidade para democratizar e promover o conhecimento digital em nossa cidade.

“As mídias sociais são hoje uma ferramenta essencial em qualquer empreendimento, seja ele grande ou pequeno. Assim, é necessário que nós, enquanto pasta de Ciência e Tecnologia, ajudemos a transformar a realidade digital de nossa cidade com o que há de melhor. Essa é uma das pautas da gestão JHC. As pessoas aprenderão e aplicarão esse conhecimento em seus negócios. Ganha o povo, ganha a economia local”, afirmou o secretário.

Sobre as parceiras

A Meta é uma empresa multinacional de tecnologia que opera diversas plataformas virtuais, incluindo o Facebook, Instagram e WhatsApp. Seu principal objetivo é conectar pessoas ao redor do mundo e oferecer serviços de comunicação, networking e entretenimento. A Meta também desenvolve tecnologias de realidade virtual e aumentada, visando transformar a forma como as pessoas interagem e se relacionam digitalmente.

A Junior Achievement é uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar e inspirar jovens para o sucesso pessoal e profissional. Através de programas educacionais práticos, a JA oferece aos estudantes habilidades em empreendedorismo, finanças pessoais e preparação para o mercado de trabalho.

 

*ASSESSORIA

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights