Connect with us

Published

on

Uma casa de shows precisou ser evacuada às pressas após um princípio de incêndio, no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió. De acordo com o relato de testemunhas, o incêndio aconteceu durante uma apresentação de uma banda de rock, na noite desse último sábado (11).  Apesar do susto, não houve feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado na cozinha do estabelecimento e o fogo foi rapidamente controlado por populares. Por precaução, todo o local teve que ser esvaziado antes da chegada dos militares. Após uma vistoria no interior da casa de shows, ela foi liberada e as apresentações aconteceram normalmente.

Imagens feitas pelo público que frequentava o local mostram que a casa de shows foi rapidamente esvaziada após o princípio de incêndio. Logo depois, viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram até o local para realizar o combate das chamas. Veja:

Ao todo, duas viaturas e seis militares se deslocaram até a Avenida Sá de Albuquerque, no Jaraguá, para ajudar a combater as chamas na cozinha da casa de música. No momento em que as viaturas chegaram até o local, o público já havia sido evacuado.

Logos após o local ter sido liberado para as apresentações, alguns frequentadores reclamaram do forte cheiro de queimado que ficou dentro da casa de shows.

 

TNH1 |

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights