Connect with us

Published

on

Em apenas uma semana, entre os dias 5 e 11 de maio, a Polícia Militar de Alagoas tirou de circulação 21 armas de fogo e mais de 4kg de entorpecentes, durante ocorrências registradas nesse período. Os dados foram divulgados pelo setor de estatística da corporação.

A capital alagoana ficou no topo do ranking de armas aprendidas, com nove no total. Além de Maceió, outras seis cidades também registraram apreensões de armamentos.

Já Arapiraca ocupou o primeiro lugar no número de apreensões de drogas, com mais de 1,5kg, entre maconha e crack. Além disso, quantidades de cocaína e haxixe também foram encontradas em outras quatro cidades de Alagoas.

Parte dos ilícitos foi apreendido durante ocorrência registrada por equipes do moto patrulhamento da Companhia de Raio, na tarde da sexta (10), no bairro do Poço, em Maceió. Militares realizavam rondas, quando populares relataram a existência de tráfico de drogas em uma rua no local.

Ao chegar no ponto indicado, os policiais avistaram um homem com as características passadas. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de droga em seu bolso. Além disso, uma arma de fogo foi visualizada em uma bancada dentro da residência. Além da pistola calibre.380, mais de 120 gramas de crack e uma balança de precisão foram encontradas e encaminhadas, junto ao suspeito, à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

 

*GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights