Connect with us

Published

on

Felipe Neto e Whindersson Nunes avançaram na guerra fria que estavam travando no X, antigo Twitter. Após o humorista publicar indiretas sobre a atuação do governo federal para ajudar as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul (RS), Neto resolveu rebater.

“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, escreveu Felipe Neto na rede social, sem citar nomes. No entanto, Whindersson se sentiu tocado e resolveu responder.

Retuitando o post do youtuber, ele trouxe uma publicação com o título “Casa, mata ou trepa”, no qual Neto escolheu três famosos, sendo um para casar (Fernanda Souza), um para matar (Viih Tube) e um para trepar (Neymar). Em cima, ele escreveu: “Vou ler um infantil”. Mas o influenciador fez questão de responder, agora em um comentário direto.

“Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar a reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou”, começou Felipe Neto.

Ele disse ainda que “esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. “Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços”, terminou o youtuber com referência aos anos das últimas eleições nacionais.

Whindersson voltou a rebater: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”

 

*Metropoles

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights