Connect with us

Published

on

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), disse que a assinatura do V trecho do Canal do Sertão garante dignidade e vida para o povo sertanejo. O parlamentar participou de solenidade na tarde desta quinta-feira (9), na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva, da bancada federal e da primeira-dama do Brasil, Janja.

“Esse ato de hoje, a ordem de serviço do Canal do Sertão, garante dignidade ao sertanejo, com água, desenvolvimento e qualidade de vida. Com esse novo importante investimento, garanta-se uma maior produção e subsistência para os sertanejos de São José da Tapera”, disse ele, solicitando ainda investimento para um extenso perímetro irrigado entre a cidade sertaneja e Senador Rui Palmeira. O valor previsto é superior a R$ 2 bilhões.

Durante o evento, Arthur Lira destacou ainda que a Câmara tem sido parceira do Executivo na garantia de programas e ações sociais que transformam a vida dos alagoanos, especialmente dos mais necessitados.

“Presidente, a Câmara tem trabalho para garantir o andamento de todos os projetos que impactam positivamente a vida dos brasileiros e dos alagoanos. O senhor [Lula] começou o ano e não teve dificuldade de garantir as ações que foram base da sua campanha política e, tudo que foi possível, fizemos. A Câmara tem trabalhado sem medir esforços para garantir tudo isso”, expôs Lira.

 

*Gazetaweb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights