Connect with us

Published

on

Um vídeo de circuito interno, divulgado nesta sexta-feira (3) pela TV Gazeta, mostra uma briga entre pacientes de uma clínica de reabilitação, que resultou na morte de Cledson Ney da Conceição Lima, de 21 anos.

No vídeo, Cledson aparece sem camisa agarrando outro interno de camisa vermelha pelo pescoço. Depois, outro interno, de camisa rosa, tenta fazer o mesmo com Clédson, que em seguida fica caído ao chão e é atendido por um homem de roupa branca, possível funcionário da clínica de reabilitação

Em outro vídeo, Cledson aparece saindo da enfermaria, onde teria ficado em observação por duas horas, segundo o advogado da família dele.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar e a principal linha é de homicídio doloso por parte dos internos envolvidos. A polícia investiga ainda se houve omissão de socorro por parte dos funcionários da clínica.

A defesa da clínica disse que os funcionários separaram o Cledison de outros pacientes que dividiam o quarto com ele por uma questão de segurança e que ele recebeu atendimento de uma enfermeira da clínica. Sobre a demora da vítima em receber atendimento, o advogado disse ainda que o jovem não apresentava sinais de que poderia ter complicações.

“Quando houve o ocorrido, a vítima se dirigiu à enfermaria, passou horas em observação e, após a sua saída, ele ficou conversando com os monitores e estava são e, aparentemente, consciente. Nada que foi identificado ali naquele momento poderia induzir para uma conclusão como a que aconteceu”, diz o advogado Victor Cavalcante.

Segundo informações divulgadas pela TV Gazeta, duas pessoas foram presas e outras duas estão foragidas.

 

*GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights