Connect with us

Published

on

Quatro secretarias municipais de Maceió ganharam nesta semana novos titulares. As pastas da Habitação, Cultura, Pesca, Juventude e Esporte passaram a ser comandadas por outros nomes devido à saída dos gestores para estarem aptos a disputar a eleição.

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional, o secretário agora é Lucas Alves Cunha Callado, que substitui Carlos Mendonça. Na Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, sai Cleber Costa e entra Paulo Rodrigo Quirino de Oliveira.

Na Secretaria de Abastecimento, Pesca e Agricultura, Caio Costa Beltrão substitui Jeannyne Beltrão. Na Secretaria Extraordinária da Juventude e Lazer, Caio Bebeto deixa o cargo de secretário e assume em seu lugar Sabrina Juliana Lima Cordeiro.

Já na Secretaria Municipal de Esporte (SEMESP), Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, substitui Thales Novaes. O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SEMTES), Francisco Sales, e a Diretora-presidente da Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina), Camila Porciúncula, também deixaram os respectivos cargos.

As exonerações e nomeação estão publicadas no Diário Oficial do Município desta quinta (04) e sexta-feira (05).

 

*assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights