Connect with us

Published

on

O trabalho de comunicação da Prefeitura de Maceió foi reconhecido em uma premiação nacional. As redes sociais da gestão municipal são finalistas do Prêmio SocialMediagov de Comunicação Pública. A Prefeitura concorre nas categorias Xô Fake News e Identidade.

“Para nós é muito gratificante estar em duas finais. Temos uma equipe que trabalha intensamente para produzir uma comunicação pública de qualidade, que consiga dialogar com a população, informando e prestando serviços”, afirma o secretário de Comunicação de Maceió, Filipe Valões.

A premiação tem como objetivo disseminar e multiplicar as melhores práticas de comunicação das instituições públicas brasileiras. O prêmio reconhece os trabalhos das gestões municipais que aproximam os governos da população.

A escolha dos selecionados aconteceu com base nas métricas de engajamento de publicações no Instagram, Facebook, X, Tiktok e Youtube. O processo para a escolha dos trabalhos utilizou a plataforma SocialMediagov. Os conteúdos avaliados foram publicados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023.

A premiação acontece nos dias 26 e 27 de abril ,durante o 13º Redes Wegov, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O evento é um dos mais importantes de Comunicação Pública do País e reúne os principais especialistas da área.

 

*com assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights