Connect with us

Published

on

O presidente do Podemos Maceió e assessor do senador Rodrigo Cunha, Edlúcio Donato, esteve em Brasília para uma reunião estratégica com a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, e o secretário executivo Adriano Stefanni. O encontro teve como objetivo principal alinhar as ações que serão realizadas a partir de abril para os filiados do partido e os pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos de todo o estado. O senador Rodrigo Cunha pediu que viéssemos aqui para estreitar os laços da executiva nacional com Alagoas e articular ações para nosso estado, disse Edlúcio.

Donato enfatizou o compromisso do Podemos em continuar sendo o partido que mais cresce no Brasil e destacou o trabalho contínuo do senador Rodrigo Cunha em todo o estado, visando fortalecer a presença e o diálogo do partido com a população.

Em relação às perspectivas para Maceió, o partido tem como meta eleger três vereadores, demonstrando também o compromisso em manter uma parceria sólida com o prefeito JHC, reconhecendo os esforços e realizações da atual administração. Edlúcio ressaltou que a bancada do Podemos dará sustentabilidade à gestão municipal.

 

*Assessoria

 

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights