Connect with us

Published

on

Um homem de 22 anos foi autuado em flagrante, nesta segunda-feira (18), por tráfico de drogas e por se passar por policial, usando um uniforme do órgão. A autuação aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a ação teve início quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi informada sobre atividades suspeitas relacionadas a tráfico de drogas na região.

Quando chegaram ao local, os policiais avistaram um homem que batia com as características descritas, realizaram a abordagem e encontraram uma arma de fogo em sua posse.

Ao efetuar busca na residência do suspeito, foram encontrados, aproximadamente, 17 gramas de crack e 32 gramas de maconha. Além disso, mais dois uniformes policiais foram achados dentro do guarda-roupa numa sacola, indicando falsificação de identidade.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis e a arma de fogo, as drogas e os uniformes foram apreendidos como parte da investigação em curso.

*Com assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights