Connect with us

Published

on

Festejando a força feminina, o Sextou No Centro retorna ao calçadão do comércio de Maceió em grande estilo e muito samba. A quinta edição do Sextou acontecerá nesta sexta-feira (8), das 17h às 20h.

A iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com as secretarias municipais de Saúde (SMS) e da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc) e com a Aliança Comercial de Maceió, vem movimentando culturalmente o Centro de Maceió, além de proporcionar um fim de expediente diferente para os trabalhadores.

Em alusão à campanha Março Lilás, na ocasião, as maceioenses contarão com serviços como vacinação, orientações em saúde, realização de testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis e solicitação de mamografia. Também serão distribuídos panfletos educativos da campanha Maceió sem Assédio.

Desta vez, a roda de samba e pagode será dominada pelas mulheres e levará a cantora Carla Araújo para o happy hour desta sexta-feira. Além dela, Naná Martins, Victória Gouveia e Gica também estarão juntas fazendo uma participação especial.

Serviço:

O quê: Sextou no Centro

Quando: sexta-feira (8) de março

Onde: Rua do Calçadão, no Centro de Maceió

Hora: das 17h às 20h

Aberto ao público em geral

 

*informação da assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights