Connect with us

Published

on

Por não aceitar o namoro da filha, uma menina de apenas 13 anos, Flávia dos Santos Carneiro foi assassinada a golpes de faca e teve o corpo colocado dentro de uma geladeira. Um homem cúmplice do caso, pai do suspeito de cometer o crime, foi preso pela equipe do 6º Distrito da Capital (6º DP) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesta terça-feira (5).

O homicídio foi praticado pelo namorado da filha da vítima, um jovem de 22 anos, que está foragido.

O corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata, no bairro Guaxuma, Litoral Norte de Maceió. A ação policial também resultou na apreensão da menina de 13 anos, que também tem envolvimento no crime, segundo a polícia.

Flávia foi assassinada dentro de casa, no bairro Jacintinho, após uma discussão sobre o namoro da filha. A confusão iniciou depois que o casal anunciou que moraria junto. A garota e o jovem alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir logo após o assassinato.

A menina relatou que deram uma pancada na cabeça da vítima, mas ela não morreu. Foi então que o jovem esfaqueou a mulher.

A trama que culminou na morte de Flávia foi descoberta após um fretista contar à polícia que foi contratado para fazer uma mudança entre dois endereços. Nesta terça (5), ele foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar uma geladeira até o Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar o eletrodoméstico fora, na mata da Guaxuma.

*Regina Carvalho/GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights