Connect with us

Published

on

Integrantes da base bolsonarista em Alagoas se juntaram ao ex-presidente Jair Bolsonaro em um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25).

O evento, convocado pelo próprio Bolsonaro, acontece em meio aos desdobramentos da operação da Polícia Federal que investiga o ex-presidente por tentativa de golpe de Estado.

Nas redes sociais, os deputados federais Delegado Fábio Costa (PP) e Alfredo Gaspar (União Brasil) e o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) divulgaram fotos e vídeos da manifestação.

O vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) não esteve na Paulista, já que se encontrava em Brasília, mas manifestou apoio ao ex-presidente publicando uma foto vestido com a camisa verde amarela.

Alfredo Gaspar postou foto na Avenida Paulista, destacando ser um ato pela democracia, pela liberdade e pelos valores. “Chega de ideologia comunista”, escreveu.

Delegado Fábio Costa no ato pró-Bolsonaro – Foto: Reprodução Instagram

“Já estamos prontos para esse ato histórico pela democracia e pela liberdade na Avenida Paulista, onde centenas de milhares de pessoas se unem de forma pacífica em busca de um país melhor”, escreveu o delegado Fábio Costa. “Hoje é dia de defendermos a democracia, a liberdade, nossa pátria, Deus e a família! Pelo estado direito e contra o abuso de direito.”

Deputado Alfredo Gaspar no ato pró-Bolsonarista – Foto: Reprodução Instagram

Acompanhado do filho, Caio Bebeto, o deputado Cabo Bebeto afirmou que estava ali atendendo ao pedido do ex-presidente Bolsonaro. “Ninguém quer uma ditadura neste país. Estamos aqui pelo futuro do nosso país, dos nossos filhos”, afirmou o parlamentar.

“Vamos defender nossa democracia contra essa ditadura que está sendo instaurada. Estamos aqui de maneira pacífica e ordeira, representando nossa bandeira”, completou Caio.

*Fábio Costa/GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights