Connect with us

Published

on

Um jovem de 16 anos morreu e outro de 23 anos ficou ferido durante uma tentativa de assalto neste sábado (17), no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, os dois são irmãos estariam comentendo o crime quando foram atingidos por tiros, mas a mãe deles negou a informação e disse que os filhos foram vítimas de roubo.

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens estavam em uma moto e anunciaram um assalto contra uma jovem que passava na rua. “Pelo que apuramos, eles tentaram roubar um objeto da jovem, quando um homem não identificado apareceu e atirou contra os dois para evitar o roubo”, contou o subtenente Prado.

O suspeito que ficou baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que enviou para o local uma unidade de suporte avançado – UTI Móvel. Ele estava acordado, com um ferimento na perna e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

O adolescente que morreu estava caído na calçada quando a PM chegou. O Samu informou que ele foi baleado embaixo da axila.

Equipes da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para o local para os procedimentos cabíveis.

Carolina Sanches/GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights