Connect with us

Published

on

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu uma mulher acusada de orquestrar e executar o sequestro de outra que aguardava a filha sair da escola, no bairro Gruta de Lourdes, no dia 9 deste mês. A ação teve a participação de dois homens e a mandante do crime era funcionária de um salão de beleza, segundo informou o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), nesta quinta-feira (15).

Depois de sequestrarem a mulher, os criminosos a levaram ao bairro do Benedito Bentes, onde fizeram várias compras com os cartões da vítima, adquirindo celulares e outros eletrônicos. No sequestro, o carro da vítima e seu telefone foram levados.

Após determinação do delegado-geral Gustavo Xavier, a Diretoria de Inteligência passou a trabalhar na identificação e localização dos autores, descobrindo que a mentora do crime trabalhava em um salão de beleza de luxo de um bairro nobre de Maceió, residindo também em um prédio de alto padrão na localidade.

Após dias de trabalho ininterrupto, a autora foi localizada no bairro de Ponta Verde e levada à sede da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), onde foi lavrado sua autuação em flagrante delito.

Foram recuperados os celulares comprados com os cartões da vítima, bem como seu veículo e seu carro, que já foram restituídos.

*Com assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights