Connect with us

Published

on

Após denúncia de vizinhos de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido, dentro da própria casa, a Polícia Militar resgatou a vítima, que estava com um bebê no braço. A residência fica localizada no Francês, em Marechal Deodoro e o caso foi registrado nesta quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil lotada em Marechal Deodoro, logo pela manhã desta quarta, a delegacia recebeu denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido.

Policiais foram até o local, mas ao chegar no imóvel, não havia movimentação de agressões e nem sinais de que havia pessoas em casa.

No entanto, vizinhos voltaram a denunciar pela noite porque ouvia gritos da mulher pedindo ajuda. Eles tentaram, por conta própria, ajudar a vítima, mas não tinha conseguido até a chegada da polícia.

Policiais militares foram até a residência e encontraram a mulher chorando, dentro de casa, com uma criança nos braços.

Vídeo gravado no momento mostra a mulher aos prantos, em uma área na parte interna do imóvel. Também dentro da casa, a imagem consegue captar o homem segurando duas facas, uma em cada mão.

Policiais tentam, então, invadir o imóvel, até que o homem joga as facas e se rende. Os PMs conseguem abrir o portão e a mulher sai correndo com a criança no colo.

Ela entrega a criança a uma pessoa e cai ao chão, sendo segurada pelos moradores locais.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió. Segundo o delegado plantonista, Rodrigo Sarmento, ele será autuado em flagrante pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Mariane Rodrigues/GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights