Connect with us

Published

on

Um homem de 49 anos é suspeito de agredir e tentar enforcar a esposa, de 29 anos, com um cinto de segurança de carro, na zona rural de Igaci, Alagoas. A ocorrência foi registrada nesse domingo, 4, e o suspeito está foragido.

Militares do 10° Batalhão foram acionados, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, e, ao chegar ao local, foi confirmado pela assistência social da unidade que uma mulher teria dado entrada com múltiplas lesões decorrentes de agressão física.

“A guarnição foi até a vítima, que relatou que, entre 2h e 6h da madrugada do corrente dia, seu companheiro a agrediu com socos e mordidas dentro de seu veículo. Ela ainda relatou que o suspeito tentou enforcá-la com o cinto de segurança do veículo”, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

A mulher, por sua vez, conseguiu fugir do agressor, correndo para um posto de combustíveis, onde conseguiu socorro por alguns populares que a encaminharam até a UPA.

“Após o atendimento da vítima, a guarnição a encaminhou até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram tomadas as devidas providências”, informa o relatório policial.

Logo após serem feitos os procedimentos, a vítima pediu para ser levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), pois, ainda sentia fortes dores, ficando ela em observação na unidade, acompanhada de familiares.

O suspeito segue foragido.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights