Connect with us

Published

on

Toda a alegria do Pinto da Madrugada, que desfilou neste sábado (3), na orla de Maceió, foi transmitida em tempo real pelos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM). A cobertura multimídia foi na TV Mar, no 525 da Net, e no portal GazetaWeb. A TV Gazeta também fez a cobertura da festa.

O vice-presidente do Instituto Arnon de Mello (IAM) e diretor comercial da Gazeta de Alagoas, Fernando James, disse que foi uma satisfação muito grande para todos que fazem a OAM transmitir a maior festa popular do estado para todo o mundo.

“Mais uma vez, estamos no maior pré-carnaval do litoral no mundo. A TV 100% alagoana sempre inovando e colocando-se à frente do seu tempo, divulgando Alagoas para os alagoanos”, destacou.

Vice-presidente do Instituto Arnon de Melo e diretor comercial da Gazeta de Alagoas, Fernando James, esteve presente durante a transmissão – Foto: Ailton Cruz

A diretora de Jornalismo da TV Mar, Patrícia Barros, destacou a alegria e o empenho da equipe para cobrir o desfile. “Está todo mundo feliz por, mais uma vez, proporcionar cinco horas de transmissão do bloco. Todos fazem um trabalho com muita dedicação para mostrar aos alagoanos esse bloco tão tradicional e que tem uma grande importância para a cultura do estado”, ressaltou.

Cobertura multimídia pode ser conferida na TV Mar, no 525 da Net, e no portal GazetaWeb – Foto: Patrícia Barros

Uma estrutura foi montada para que as imagens chegassem aos telespectadores e internautas. O gerente de programação Eduardo Carvalho explicou que foram montados dois estúdios na avenida e a transmissão contou com, pelo menos, 40 profissionais envolvidos. “A gente está muito feliz com a estrutura, com a cobertura, vários profissionais envolvidos para mostrar esse grande bloco”, ressaltou.

Durante a transmissão, a apresentadora Mara Almeida recebeu entrevistados e, também, explicou os detalhes e um pouco da história do bloco. “Estou muito feliz por mais um ano representar a TV Mar, que leva para todo o Brasil detalhes desse desfile”, comemorou.

Cobertura multimídia pode ser conferida na TV Mar, no 525 da Net, e no portal GazetaWeb – Foto: Patrícia Barros
Transmissão conta com equipe de, pelo menos, 40 profissionais – Foto: Ailton Cruz

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights