Connect with us

Published

on

Os moradores da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, serão contemplados com pavimentação e drenagem em 32 ruas do bairro. As obras foram autorizadas pelo prefeito de Maceió, JHC, nesta sexta-feira (26). JHC destacou que foi preciso trabalhar com responsabilidade para que a obra pudesse acontecer.

“Trabalhamos sério, trabalhamos duro para organizar a casa. Quando nós entramos precisávamos ter prioridades, e a Santa Lúcia não deixou de ser prioridade. Eu me comprometi a trabalhar pela nossa cidade, sobretudo pela parte alta, que precisava muito desses investimentos. Hoje nós estamos fazendo a mudança que nos comprometemos, e não para por aqui”, assegurou.

O prefeito ressaltou ainda que a parte alta é prioridade. “Queremos uma cidade criativa, que tenha ouvidos atentos e que não faça diferença a parte geográfica onde você nasceu. A oportunidade tem que ser para todo mundo, e é por isso que grande parte dos nossos investimentos está aqui na parte alta. E vem muito mais por aí, porque em Maceió não existem mais invisíveis”, ressaltou JHC.

Há anos a comunidade sofria com o abandono de antigas gestões e agora terá ruas com pavimentação para garantir mais comodidade, salubridade e mobilidade.

Com as 32 ruas sendo pavimentados, são 9 km de vias beneficiadas, o que soma um investimento de mais de R$ 45,2 milhões em obras de drenagem e pavimentação.

Fim da poeira- Marizete Almeida mora na região há décadas e contou que precisa molhar sua porta diariamente por conta da poeira.

“Eu tenho problemas nos olhos por causa da poeira, já fiz duas cirurgias para ver se melhoro. Além disso, preciso molhar a minha calçada o tempo todo por conta da poeira, e estou gastando muita água fazendo isso. Espero que com a pavimentação melhore o nosso convívio aqui”, relatou.

Carla Luiza também é moradora da regiã e falou da alegria em ver que a obra vai se tornar realidade. “A gente fica muito feliz com isso e agradeço em nome de toda a população, pelas vezes que a gente já falou, que a gente cobrou, e ele está aqui realmente para cumprir”, contou.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Chico Filho, Siderlane Mendonça, Rodolfo Barros e Brivaldo Marques.

 

 

Sthefane Ferreira / Secom Maceió

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights