Connect with us

Published

on

Nos próximos dias 22 e 23 de janeiro, responsáveis por bloco de carnaval, orquestra ou batucada que comprovadamente agitam o período momesco em Penedo precisam comparecer na Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ).

O motivo é a orientação sobre os procedimentos para ter acesso ao apoio financeiro disponibilizado pelo governo Ronaldo Lopes/João Lucas para o carnaval 2024, duzentos mil reais para serem distribuídos entre quem faz a folia em Penedo.

“A gente está convocando todas as agremiações, blocos, batucadas e orquestras de Penedo que irão botar o seu bloco na rua durante o carnaval para se cadastrar”, explica a Secretária Teresa Machado sobre o procedimento que será realizado no início da próxima semana, das 8h às 16 horas, na SEMCLEJ.

A liberação da ajuda de custo é condicionada às regras que serão apresentadas aos responsáveis por blocos, seja tradicional ou alternativo, ou grupos de músicos. Confira no link abaixo todos os pontos relacionados ao apoio financeiro.

Vale ressaltar que qualquer agremiação recém criada que queira participar do carnaval de Penedo  pela primeira vez não receberá ajuda de custo para o desfile deste ano.

CONVOCATÓRIA DAS AGREMIAÇÕES DO CARNAVAL 2024 SEMCLEJ

 

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights