Connect with us

Published

on

Dois suspeitos de integrar a facção criminosa Comando Vermelho e de cometer pelo menos cinco execuções na parte alta de Maceió foram presos, nesta sexta-feira (19), no Residencial Jardim Petrópolis, na região do Tabuleiro do Martins. Eles estavam sendo procurados desde meados do ano passado.

Além das execuções ocorridas no segundo semestre de 2023, no Village Campestre, os dois homens são investigados também pela autoria de homicídios ocorridos na mesma localidade, já em 2024, sendo apontados como lideranças de uma facção criminosa que atua na capital alagoana.

As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com o Tigre – Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), comandados pelo delegado Thiago Prado. “Após um trabalho de inteligência e investigação, realizamos esta operação e encontramos os criminosos dentro de casa”, disse o delegado.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, como também foi dado cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os acusados devem ser levados para o sistema prisional.

Com assessoria*

GazetaWeb

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights