Connect with us

Published

on

A Defesa Civil de Maceió esteve presente desde os primeiros momentos do incêndio que atingiu uma loja de artigos domésticos no Centro da cidade, na noite desta quinta-feira (18).

Os agentes realizaram o isolamento do local para o trabalho de combate às chamas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), para a segurança das pessoas que transitavam pelo local. Ainda durante a madrugada o fogo foi apagado e, após vistoria, o imóvel foi interditado.

O órgão continua acompanhando a situação e registrou novos focos de incêndio nesta manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente.

Agentes acompanham a perícia do Corpo de Bombeiros no local. Foto: Ascom Defesa Civil
Agentes acompanham a perícia do Corpo de Bombeiros no local. Foto: Ascom Defesa Civil

“Verificamos toda a estrutura do imóvel atingido e, até o momento, não foi identificado risco de colapso. Recomendamos ao proprietário que seja contratado um profissional habilitado para emitir o laudo detalhado das condições do prédio”, explica Júlio Normande, engenheiro civil da Defesa Civil de Maceió.

Os imóveis vizinhos também foram vistoriados e, até o momento, não apresentaram danos estruturais. Por procedimento, após o combate total do incêndio e esfriamento do ambiente, os agentes e engenheiros da Defesa Civil farão nova vistoria para verificar se houve dilatação e aparecimento de rachaduras nas paredes.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights