Connect with us

Published

on

Os dois corpos encontrados na terça-feira (16), em uma região de mata, no município de Maragogi, no Litoral de Alagoas, foram identificados pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió). As vítimas são dois homens: o pedreiro Cleciano Vieira da Silva, de 36 anos, e o agricultor Emerson de Oliveira Vieira, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Cientícia, os cadáveres foram achados em estado de putrefação e em um local de difícil acesso, no povoado de Barra Grande. O exame apontou que eles foram vítimas de disparos de arma de fogo. Com a conclusão da necropsia, eles foram liberados para sepultamento.

O perito criminal Victor Portela, que esteve na área para realizar a perícia, explicou que os homens estavam caídos no chão, em um tipo de acampamento improvisado no meio da mata, ambos com calças. Um deles estava sem camisa, e o outro com camisa de cor preta.

“Conseguimos coletar uma faca no local, contendo mancha de sangue, que vai para o exame de DNA e também impressão digital. Conseguimos encontrar uma sandália, que, provavelmente, durante a fuga dos assassinos, foi deixada para trás. Ela estava com mancha de sangue no fundo. Também foram encontradas duas balaclavas, que podem ser dos autores do crime”, explicou Portela.

*com informações da assessoria.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights