Connect with us

Published

on

Um motorista, de 54 anos, que fazia manobras perigosas, foi preso, na noite desse sábado (13), após desacatar e ameaçar de morte, agente do Programa Ronda no Bairro. O homem, que estava visivelmente embriagado, fez uma falsa alegação de que era integrante das forças armadas e acabou preso. O caso foi registrado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Conforme os agentes, a guarnição foi informada por populares de que o indivíduo estava realizando manobras perigosas ao conduzir um Fiat Siena, de cor branca. Os agentes de proximidade se deslocaram para a região e constataram o fato.

Durante a abordagem, o motorista, muito alterado, desrespeitou a equipe desacatando-a. O homem, que mentiu dizendo ser integrante das forças armadas, ainda fez ameaças de morte a um dos agentes.

Com o o apoio de uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o infrator foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à polícia judiciária, o motorista foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, desacato e ameaça, ficando à disposição da Justiça.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também esteve na delegacia para auxiliar na confecção do Termo de Constatação de Embriaguez.

*Com assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights