Connect with us

Published

on

O prefeito de Maceió, JHC, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira Fernandes, visitaram nesta quarta-feira (10) as obras do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, complexo habitacional com 1.776 apartamentos.

“Estou trabalhando para essa ser a maior entrega do programa Minha Casa, Minha Vida no Brasil este ano”, disse JHC durante a visita.

O gestor apresentou os avanços do investimento público que vem transformando a vida dos moradores da região, com a garantia de moradia e dignidade para quem antes vivia em barracos improvisados à margem da lagoa.

Prefeito JHC e presidente da Caixa durante visita ao Parque da Lagoa. Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió
Prefeito JHC e presidente da Caixa durante visita ao Parque da Lagoa. Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió

“O sentimento é de orgulho por ter tirado do papel em tempo recorde essa obra esperada há décadas, transformando favelas em moradias dignas para mais de seis mil maceioenses. Há três anos, quando assumi o comando de Maceió, esse sonho virou realidade para essas famílias”, ressaltou JHC.

O prefeito reforçou ainda que o Vergel passa por uma transformação social jamais vista, ao citar entre os investimentos a iluminação em LED, atendimentos à comunidade com o programa Saúde da Gente, crianças na creche, lazer e convivência no Parque Linear, pavimentação da Rota da Lagoa, principal via da região, além de ações de geração de renda.

“O que antes era abandono, hoje é dignidade”, disse.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights