Connect with us

Published

on

O Festival Verão Massayó, um dos eventos mais aguardados pelos maceioneses, terá uma programação especial para a limpeza urbana. Ao todo, mais de 350 profissionais estarão envolvidos nos serviços que manterão o evento limpo e confortável para quem for aproveitá-lo. Os shows acontecerão no Estacionamento do Jaraguá, nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de janeiro.

Além dos garis da Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb), que cuidarão da limpeza durante os shows, as cooperativas parceiras da Prefeitura, Cooplum, Coopvila, CoopMundaú, Cooprel Benedito Bentes e Cooprel Antares, também farão parte dos serviços, coletando recicláveis e dando a destinação correta para eles, gerando renda extra para mais de 160 famílias de cooperados.

O diretor-presidente da Alurb, Moacir Teófilo, garante um ambiente agradável para quem vai curtir as grandes atrações do festival. “Teremos um grande contingente de profissionais trabalhando durante todos os shows a fim de deixar o polo limpo e organizado para as pessoas que vão aproveitar. Teremos o estande das cooperativas também, onde as pessoas poderão fazer sua parte e levar seu resíduo gerado”, disse.

Após cada dia de evento, a Alurb fará a higienização do ambiente de shows com o apoio de caminhões pipa. Além disso, compactadores farão o transporte do lixo coletado para o aterro sanitário.

Durante o evento deste ano, a Alurb terá novidades em seu estande, que vão de competições valendo brinde à apresentação de novos equipamentos que auxiliam na limpeza urbana e preservação do meio ambiente.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights