Connect with us

Published

on

Uma criança foi resgatada por populares após se perder na praia da Ponta Verde, nesta quarta-feira (3). Um vídeo registrou o momento em que o menino e a mãe dele se encontraram.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe já estava prestes a acionar o Conselho Tutelar para levar a criança à delegacia, quando a mãe dela apareceu. A situação foi registrada em vídeo.

Em período de alta temporada com a chegada do Verão, o Corpo de bombeiros registrou somente no primeiro dia do ano mais de dez crianças perdidas apenas nas praias de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió

Devido à aglomeração de pessoas na praia nesta época do ano, a Polícia Civil fez orientação aos responsáveis por crianças.

“Estamos em período de alta temporada, muita gente nas praias. Pedimos que os pais redobrem a atenção com suas crianças para evitar situações como essa. Aqui nós tivemos um final feliz, mas poderia não ter sido assim. Não deixem seus filhos andarem sozinhos na areia, acompanhe até o mar, se possível, passe no posto do Corpo de Bombeiros e coloque a pulseira de identificação, que é gratuita. São dicas simples que podem assegurar duas de diversão com tranquilidade. A Polícia Civil está à disposição e atenta para todos os tipos de ocorrência, inclusive dessa natureza”, disse o agente Marcony Vieira.

*Com assessoria

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights