Connect with us

Published

on

O prefeito de Maceió, JHC, afirmou que em 2024, Maceió será ainda melhor, e que seguirá trabalhando para construir a Maceió do futuro. O gestor também afirmou que agora a capital tem o que antes não tinha.

“O ano que passou foi de muito trabalho. A mudança está em todo lugar. Conquistamos o primeiro hospital municipal da história de Maceió, o Hospital da Cidade, o nosso gigante. Somos a prefeitura que mais investe na parte alta e nas nossas grotas. Em 2024, vamos trabalhar ainda mais”, destacou JHC.

O prefeito também afirmou que Maceió chegou em 800 mil atendimentos com o programa Saúde da Gente e o Corujão da Saúde, além do aumento da frota de ônibus. Ele também destacou que o Fundo de Amparo ao Morador vai chegar para as famílias que perderam suas casas com o afundamento dos bairros.

“Teremos novas creches, novos caminhos para abrir, como fizemos com a Rota do Mar e a Avenida Marília Mendonça. Estamos cuidando das pessoas e, neste ano que começa, vamos seguir juntos trabalhando para fazer de Maceió uma cidade melhor para todos nós”, reforçou.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights