Connect with us

Published

on

A Prefeitura de Maceió realiza a Parada Natalina do Natal de Todos Nós, repleta de muita alegria, amor, luzes e sorrisos que vão contagiar a cidade com a magia do Natal, com a participação da Orquestra Filarmônica e atrações artísticas e culturais. O evento acontece a partir desta sexta-feira (22) e segue até 30 de dezembro; exceto dia 24. A concentração será sempre às 19h, no Sete Coqueiros, e o desfile segue até o Marco dos Corais.

O principal propósito da Parada Natalina é presentear à população e aos turistas uma celebração repleta de cores, luzes e emoção. Os visitantes poderão desfrutar de apresentações lúdicas, incluindo um emocionante presépio vivo que busca resgatar o verdadeiro significado do Natal.

Segundo Lilian Saraiva, organizadora e produtora geral do evento, a Parada Natalina estimula todos os seguimentos culturais além de movimentar a economia local.

“Nossa Parada fomenta o segmento cultural empregando artistas, músicos, bailarinas, maquiadores e produtores culturais. Também estimulamos todo o segmento da economia criativa, ofertando postos de trabalho para costureiras, figurinistas e bordadeiras entre outros. Mas o grande diferencial de nosso projeto talvez seja destacar a importância do verdadeiro sentido do Natal: que é o nascimento de Jesus, simbolizado em nosso espetáculo por meio de um presépio vivo e de muitas atrações”, destacou Lilian.

Com um olhar além do entretenimento, o projeto envolve cerca de 200 pessoas da cadeia produtiva da economia criativa, valorizando o nicho cultural e artístico da região, promovendo não apenas um evento festivo, mas também um impulso econômico para esses setores.

Parada Natalina em Maceió
Parada Natalina em Maceió

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights