Connect with us

Published

on

Segue aberto até o dia 18 de dezembro, o prazo para o edital de chamamento público para celebração de termo de colaboração com Organização da Sociedade Civil (OSC) para gerenciamento, operacionalização e execução das ações de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia.

A empresa vencedora ficará responsável pela aquisição de equipamentos médicos, mobiliários, informatização, contratação de profissionais, aquisição de insumos e demais atividades essenciais para o funcionamento da UPA, que deve garantir aos usuários de Maceió a assistência universal e gratuita em todos os seus serviços. O termo de colaboração da empresa vencedora do chamamento público tem vigência de até 48 meses a partir da sua assinatura.

A organização tem o prazo de dez dias após a convocação para assinatura do Termo de Colaboração, sendo a entrega de documentos indispensável para a assinatura do termo.

Recebimento das propostas

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados no Setor de Protocolo da SMS, localizado à Rua Dias Cabral, nº 596, Centro, Maceió/AL, no horário das 8h às 14h. O telefone de contato é (82) 3315-5193. Outras informações podem ser obtidas por e-mail, no endereço comissaodeselecao23@gmail.com e também pelo site https://maceio.al.gov.br/p/sms/publicacoes.

As propostas também serão recebidas presencialmente no Protocolo da SMS, no dia 18 de dezembro (de 8h às 14h), e através do e-mail comissaodeselecao23@gmail.com. Durante o prazo de publicação do Edital e até de 5 (cinco) dias úteis antes da data limite para recebimento das Propostas de Trabalho, poderão ser solicitados à Comissão de Seleção esclarecimentos por escrito, cabendo à Comissão de Seleção prestar as informações no prazo de até 1 (um) dia antes da data final de recebimento.

Confira demais condições do edital de chamamento público.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights