Connect with us

Published

on

Quais são os procedimentos obrigatórios, junto ao poder público e instituições relacionadas, para um empreendedor regularizar seu trabalho em Penedo? O passo a passo é o mesmo, seja qual for o porte da empresa? E quem já está em funcionamento, o que deve fazer para continuar em atividade?

Para esclarecer essas dúvidas e orientar de forma descentralizada, a Prefeitura de Penedo visita os estabelecimentos comerciais da cidade, campanha que envolve diretamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin), o setor de Fiscalização de Postura, a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

As orientações aos empresários ou potenciais empresários sobre requisitos básicos para abertura e funcionamento das empresas coloca a equipe nas ruas da cidade, ação com nova etapa realizada nesta quinta-feira, 30.

Em paralelo, o governo Ronaldo Lopes/João Lucas incentiva o empresariado local a estar apto a participar de processos de fornecimento para o município, trabalho realizado em diferentes oportunidades.

Nesta sexta, 30, o planejamento para contratações públicas da Prefeitura de Penedo para 2024 foi exposto no auditório da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, localizada ao lado da agência dos Correios, Centro Histórico.

“Nós estamos orientando o empresariado penedense sobre as orientações técnicas para que ele participe dos processos licitatórios no município”, explica Hugo Menezes, Diretor de Licitações da Superintendência de Compras e Licitações, setor vinculado à SEPLAG.

Com a inclusão de fornecedores locais, os recursos circulam na economia da Penedo, gerando mais desenvolvimento, emprego e renda para a população.

SECOM PMP com Assessoria SEDECIN

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights