Connect with us

Published

on

Após o anúncio de grandes nomes da música nacional, a Prefeitura de Penedo revela nesta quarta-feira, 29, uma novidade para a 140ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes: a inclusão significativa de artistas locais no line up, destacando o compromisso com a cultura penedense.

A programação deste ano mescla atrações nacionais com uma forte presença de artistas locais no palco principal. Esta decisão sublinha a estratégia da gestão “Penedo Crescendo Com Seu Povo” de valorizar e promover os talentos da cidade, dando-lhes uma plataforma ao lado de nomes reconhecidos nacionalmente.

Os artistas locais que se juntarão às bandas nacionais incluem Elâine Nascimento, Juh Imperadora, Rikiely Souza, Sandra Moreno, Sabrina Lobo, Maxylene Cruz, Dan Souza, Marcelle (Louko Romance), Fabinho Silva, Alex David e Sávio Lázaro.

A seleção de talentos locais é recorde na programação festiva do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo e promete enriquecer ainda mais a experiência cultural do evento, além de fazer uma integração entre artistas e público.

“Ontem, divulgamos as bandas nacionais que vão abrilhantar a nossa festa. Hoje, com grande satisfação, anunciamos nossos artistas locais, que são o coração da nossa cultura. Eles não apenas complementam, mas elevam o nível do nosso evento, trazendo a essência de Penedo para o palco principal”, destaca o prefeito Ronaldo Lopes.

Programação Artística Completa:

Quinta 11/01
Grupo Menos é Mais
Nattan
Gui Mauriz
Elâine Nascimento
Juh Imperadora
Rikiely Souza

Sexta 12/01
Mari Fernandes
Henry Freitas
Sandra Moreno
Sabrina Lobo
Maxylene Cruz

Sábado 13/01
João Gomes
Tarcísio do Acordeon
Val Valverde
Dudu Moral

Roda de samba com:
Dan Souza
Marcelle (Louko Romance)
Fabinho Silva
Alex David
Sávio Lazaro

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

A Prefeitura e a Diocese de Penedo planejam divulgar, em breve, a programação religiosa, além de apresentar novos espaços culturais e turísticos para os visitantes que frequentarão o evento durante a segunda semana de janeiro de 2024.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights