Connect with us

Published

on

Clientes da Equatorial Energia Alagoas procuraram a Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (22), após terem caído no golpe do “falso boleto”, ao pagar a conta através do site. O QR Code do site foi clonado e a empresa orienta que os usuários redobrem a atenção ao realizar os pagamentos pela internet.

Em entrevista à Gazetaweb, o delegado Edberg Oliveira passou orientações à população para evitar esse tipo de golpe. “Não faça a localização do site através de buscadores. Ao acessar o site da distribuidora, verifiquem se trata de um site seguro pela identificação da página na parte superior do site”, informa.

Além disso, o delegado informa que, também, é preciso estar atento no momento do pagamento. “Certifique que o nome do beneficiário está como Equatorial Distribuidora de Energia S.A e verifique, também, o número do CNPJ da empresa”.

G1 /PI noticiou, na sexta-feira (17) que diversos usuários da Equatorial Energia Distribuição Piauí também caíram no golpe do “falso boleto” ao tentar pagar contas de energia pela internet.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights