Connect with us

Published

on

O maior Natal da história de Maceió está ficando pronto para a população e visitantes da capital alagoana. Nesta quarta-feira (8), a Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) iniciou a instalação do túnel luminoso que vai compor o ambiente da árvore de natal gigante, instalada no estacionamento do espaço Maceió é Massa.

O túnel vai refletir diferentes formas e cores, já que é composto de peças de acrílico em formato geométrico com iluminação em LED. A instalação promete abrilhantar a magia natalina em Maceió. Com extensão de 32,5 metros e altura de 3 metros, o túnel vai passar por dentro da Árvore de Natal e dará acesso à Casa de Papai Noel, que terá 63,08m² e três ambientes diferentes, e também poderá ser acessada pelos visitantes.

A decoração promovida pela Ilumina atrai centenas de milhares de pessoas todos os anos e, para o Natal de 2023, contará com uma ornamentação especial para encantar os visitantes.

O diretor-presidente em exercício da Ilumina, Gutenberg Melo, aponta que a experiência dos últimos anos faz com que a Prefeitura de Maceió tenha uma expertise ainda maior para oferecer esses espaços com todo o brilho que a população e a magia do Natal merecem.

“A árvore gigante que o público conhece retorna, mas dessa vez de um jeito diferente, com o túnel de LEDs geométricos. Ao sair do túnel você terá um espaço aberto com ornamentação natalina para, em seguida, poder visitar a casa de Papai Noel. Com certeza, esses momentos vão ficar na memória e na história da cidade”, pontua Gutenberg.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights