Connect with us

Published

on

A Secretaria de Turismo de Maceió inova em mais uma ação de promoção turística ao lançar uma campanha de mídia programática. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os mais de 40 voos fretados da alta temporada e atrair mais turistas para a capital alagoana.

A campanha está sendo otimizada para alcançar pessoas com interesse em viagem e turismo, abrangendo tópicos como viagens aéreas, turismo no nordeste do Brasil, viagens para Maceió, turismo e hotelaria, além de usuários digitais que são viajantes frequentes, utilizando a inteligência artificial para identificar e entregar os formatos que são mais visualizados por cada viajante.

O secretário Eduardo Monteiro ressaltou a importância da campanha como parte de uma estratégia inovadora para promover Maceió.

“A expectativa é que essa ação impulsione ainda mais o turismo em Maceió, atraindo visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo. O prefeito JHC tem esse olhar inovador para o turismo, e estamos tendo resultados históricos desde o início da sua gestão. Esta campanha é parte de um esforço contínuo para fortalecer nossa alta temporada, nossos voos fretados e consolidar a posição da capital como um dos principais destinos de turismo do Brasil. Mais visitantes na cidade significa mais desenvolvimento, empregos e renda para os maceioenses”, destacou o titular da Semtur.

Os anúncios estratégicos sobre o destino serão veiculados em sites, aplicativos e portais de grande renome, atraindo a atenção de potenciais visitantes, em diversos mercados emissores, como São Paulo (SP), Araçatuba (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Ubatuba (SP), Uberlândia (MG),  Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), em diversos formatos.

Com o intuito de aumentar o fluxo de turistas na capital alagoana, a Prefeitura de Maceió tem realizado diversas ações estratégicas. Além dos mais de 40 voos captados, a gestão tem realizado planos de mídias com as principais operadoras do País, como a Azul, CVC, Decolar, Viagens Promo, Orinter, além de realizar diversos roadshows com agentes de viagem,  press trip com influenciadores, participação em eventos nacionais e internacionais, além de ações promocionais em diversos mercados do Brasil e do exterior.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights