Connect with us

Published

on

A Prefeitura de Maceió lançou o edital de credenciamento para ambulantes comercializarem seus produtos do Dia de Finados. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (13), página 6. Acesse aqui.

Os ambulantes interessados em comercializar seus produtos no feriado de Finados, devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), localizada na Rua Alexandre Passos, S/N, no bairro Jaraguá.

O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, explica que o credenciamento começa na próxima semana. “Começaremos a credenciar os ambulantes entre os dias 16 e 20 de outubro. Quem deseja exercer a atividade de comércio ambulante de água, flores e velas, nas portas dos cemitérios do Município, deve comparecer à Semsc”, informa o secretário.

A inscrição é pessoal e intransferível e para o credenciamento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto (RG, CNH), CPF, comprovante de residência e formulário de inscrição preenchido.

Os comerciantes serão credenciados até o limite das vagas disponibilizadas por local, sendo selecionados por ordem de inscrição.

Serão disponibilizadas 131 vagas de atuação em oito cemitérios públicos do município de Maceió.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights