Connect with us

Published

on

O vereador Leonardo Dias (PL) participou do ato “Caminhada Contra o Aborto”, realizado na noite dessa sexta-feira (6), em Maceió.

A caminhada reuniu centenas de pessoas, que partiram em procissão da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro de Cruz das Almas, com direção à Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, em Mangabeiras.

Em um momento de fé, os fiéis rezaram com a intenção de conscientizar governantes e população contra a prática do aborto. Recentemente a pauta tomou as manchetes dos veículos de comunicação após o início da votação em plenário da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamento (ADPF) 442, que tem como tema a descriminalização do aborto até 12 semanas de gestação.

“Estamos vivendo um momento muito difícil no país com o avanço de pautas que são totalmente contrárias aos costumes dos brasileiros. Não tenho dúvidas de que a grande maioria da população não aprova o assassinato de bebês ainda nos ventres de suas mães. A caminhada é uma forma de demonstrar nossa preocupação com isso. Nós precisamos fazer com que nossas vozes sejam ouvidas pelas autoridades responsáveis”, afirmou o vereador.

A luta contra o aborto foi a primeira bandeira defendida por Leonardo Dias em sua vida pública. Ao entrar na política, o vereador segue mantendo as pautas pró-vida como suas prioridades.

Na Câmara Municipal de Maceió, Dias foi o relator da lei que instituiu o Dia Municipal do Nascituro. A proposta foi aprovada na quinta-feira passada (5), após solicitação do vereador para que o projeto pudesse ser votado em regime de urgência.

Neste domingo (8), Leonardo Dias participará da “Caminhada em Defesa da Vida”, que terá concentração no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, a partir das 8h30.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights