Connect with us

Published

on

Um carro capotou após se chocar com outro veículo na Avenida Fernandes Lima, no início da noite de domingo, 1º, e o motorista dele deixou o local antes da chegada do socorro médico e da polícia. A suspeita foi de que o condutor que desapareceu tinha ingerido bebida alcoolica, pois latas de cerveja foram encontradas amassadas dentro do automóvel capotado. Ninguém ficou ferido gravemente.

Segundo informações colhidas no local, o carro conduzido pelo motorista supostamente embriagado vinha em alta velocidade na avenida e atingiu a parte lateral de uma picape, que saía de um hospital. Logo depois da batida, houve o tombamento e o carro ficou com o teto junto ao chão.

O condutor da picape explicou que tentou evitar a fuga do motorista, mas foi ameaçado com uma chave de fenda. “Na saída do Hospital Veredas, esse carro vinha em alta velocidade. Na primeira faixa, eu saindo do hospital, ele me pegou na roda dianteira, e capotou. A gente parou o veículo, deu assistência às pessoas que estavam dentro do carro capotado. Tinham duas pessoas na frente. Eram três mulheres e quatro ou cinco crianças. Os adultos com estado visível de embriaguez”, disse Marival Oliveira.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights