Connect with us

Published

on

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) de Maceió, em parceria com a operadora HotelDo, do Grupo Decolar, realizou, nesta terça-feira (26), no centro do Rio de Janeiro, um evento de capacitação que reuniu mais de 150 agentes de viagem, operadores, equipe de vendas do HotelDo e representantes do trade turístico de diversas regiões do Brasil.

Além da capacitação, o encontro também contou com rodada de negócios, com foco nos atrativos turísticos e informações essenciais sobre o destino Maceió, e entrega de materiais promocionais.

O superintendente de Governança e Gestão Interna da Semtur, Alfredo Tenório, realizou a capacitação e destacou a importância da ação para as vendas do destino. “Quanto mais agentes souberem divulgar Maceió, apontar o que Maceió tem de diferente em relação aos outros destinos, mais turistas virão à cidade e a capital alagoana seguirá destaque no cenário nacional”, destacou.

Flávia Oliveira, agente de viagem do Rio de Janeiro, parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Maceió e afirmou que deseja apresentar a capital alagoana para seus clientes. “Mesmo sem ter visitado pessoalmente, Maceió é um destino que vejo com grande interesse. A participação da Semtur enriqueceu o evento da Hoteldo ao nos apresentar Maceió, como também me instigou ainda mais a levar meu grupo para explorar juntos a cultura que tanto nos encanta”, afirmou.

A operadora HotelDo, do Grupo Decolar, realiza o evento desde 2015. Além do território brasileiro, a empresa já promoveu o encontro na Colômbia. A participação de Maceió tem como objetivo consolidar novos negócios com agentes de viagens para atrair mais turistas à cidade, movimentar a economia municipal e gerar emprego e renda à população.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights