Connect with us

Published

on

Luísa Sonza voltou às redes sociais pela primeira vez após anunciar o término com Chico Moedas e expor uma traição do influenciador no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e revelou que apagou os aplicativos de seu celular. “Mas pode deixar que vou mandando ‘fotinhas’ e mensagens para vocês pela minha equipe, não vou ficar distante. Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum, que é o que eu sempre quis. Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês”, completou a cantora. O disco “Escândalo Íntimo” foi lançado em agosto e tem rendido elogios à cantora.

Na quarta-feira, 20, Luísa se emocionou e comoveu Ana Maria Braga ao ler um longo texto comentando a traição cometida pelo ex-namorado. “É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”, disse em um trecho. A cantora também rebateu as críticas sobre ter dedicado uma música a ele com poucos meses de relacionamento. “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, declarou.

“Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem”, continuou. “Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham, muitas vezes, nem ter para onde ir, acabando por terem que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que, por vezes, eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira. Porque você, naquela noite e naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse… Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E, antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar com você não é viver o amargor, ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.”

 

*Com informações do Estadão Conteúdo

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights