Connect with us

Published

on

Para garantir a segurança viária de quem vai prestigiar o Festival Massayó Gospel, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) executarão pontos de bloqueio. As interdições serão iniciadas às 17h e seguirão até o final do evento. O evento religioso começa nesta quinta-feira (21) e segue até o próximo sábado (23). Confira aqui a programação completa.

Com os bloqueios, quem vier da Pajuçara não poderá acessar a Avenida da Paz. Os condutores deverão acessar a Rua Sá e Albuquerque.

Já quem estiver no sentido oposto, pela Avenida da Paz, não poderá seguir no sentido Pajuçara. Na ocasião, acessarão a Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes (em frente ao estacionamento de Jaraguá) e seguirão para seus destinos.

Agentes estarão na região para garantir a segurança viária de quem for prestigiar o evento, bem como para orientar os condutores.

Linhas de ônibus

Linhas terão itinerários modificados. Foto: Divulgação DMTT
Linhas terão itinerários modificados. Foto: Divulgação DMTT

As linhas que vêm da Pajuçara deverão seguir pela Rua Sá e Albuquerque e pela lateral da Praça Dois Leões, por onde virarão à esquerda pela Rua Barão de Jaraguá e, em seguida, Avenida Comendador Leão, por onde seguirão com seus itinerários normais.

Os itinerários que passam pela Avenida da Paz ou Barão de Anadia (Lojas Americanas), deverão acessar a Rua do Imperador, seguir pela Travessa Sete de Setembro, acessar a Rua Buarque de Macedo e, em seguida, percorrerem seus itinerários normais.

Já as linhas que passam pela Rua Pedro Paulino seguirão à esquerda pela Avenida Walter Ananias.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights