Connect with us

Published

on

Moradores do Trapiche contam, agora, com mais tranquilidade ao atravessar a ponte que liga as ruas C e da Paz. A nova estrutura recebeu um reforço, o que deixou o trajeto mais seguro. As obras foram executadas pela Prefeitura de Maceió.

Diana Maria mora em frente à ponte há mais de 20 anos e comemora as obras. “É a primeira vez que eu vejo uma ação como essa na ponte, já vi até pessoas caindo aqui e se machucando. Agora foi feita uma iniciativa muito bem feita, não tem mais risco para quem passa por aqui”, disse a moradora.

Quem precisa atravessar a passarela todos os dias já se sente mais seguro com a nova obra. Janaína Gilmaria cresceu na região e conta que agora não sente mais medo quando precisa passar por lá. “Nós da comunidade utilizamos muito a ponte para o nosso dia a dia e estava muito ruim sem a passarela. A gente precisava dar uma volta muito grande e hoje está muito mais seguro, não tenho mais medo de passar por ela”, disse.

O secretário-adjunto de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Ivens Peixoto, reforça a importância dos serviços executados. “Esta obra era uma antiga demanda dos moradores da região e ficamos satisfeitos em entregar mais segurança à população, ouvindo suas preocupações e agindo para resolver esse problema, garantindo que agora seja uma passagem confiável para todos”, afirmou.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights