Connect with us

Published

on

Capacitações online acontecem em parceria com o Escola Nacional de Administração Pública, do Governo Federal

A Prefeitura de Maceió firmou, por meio do Núcleo da Escola Federativa, uma importante parceria Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em que prevê a disponibilização de mais de 500 cursos com certificação para os servidores públicos municipais. Acesse os cursos disponibilizados clicando aqui.

O objetivo é oferecer mais oportunidades e capacitar ainda mais os servidores de Maceió, que são considerados os mais qualificados do país entre as capitais. Para se inscrever nos cursos, basta acessar o site com o login do Gov.Br, que identifica o município de origem da senha.

Com a parceria, os servidores têm acesso a um leque de cursos, que vão desde capacitação em tecnologia da informação até gestão pública. Todos os cursos disponíveis no Portal contam com certificação da ENAP, o que garante a qualidade do conteúdo oferecido.

De acordo com a secretária adjunta da Escola de Governo, Laudjane Oliveira, essa cooperação é muito positiva para o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores municipais e reforça o compromisso da gestão em valorizar o funcionalismo público da capital alagoana.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria que beneficiará o servidor público de Maceió. Será um salto gigantesco para ampliarmos o desenvolvimento de todos os servidores que trabalham em prol do nosso município. Seguimos valorizando o serviço público para continuarmos no topo da lista na categoria de Qualificação do Servidor, do Ranking de Competitividade dos Municípios”, ressaltou.

Para Allan Medeiros, assessor técnico da Escola de Governo, a parceria é de extrema importância para a melhoria da qualidade do serviço público em Maceió. “Estamos empenhados em capacitar nossos servidores e a toda a população. Com a parceria com o Núcleo da Escola Federativa, podemos oferecer uma ampla gama de cursos com certificação pela ENAP, que é um diferencial importante”, afirmou.

Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com pelo o e-mail allan.ferreira@semge.maceio.al.gov.br ou escola@semge.maceio.al.gov.br.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights