Connect with us

Published

on

As novas unidades da Academia do Povo, instaladas na Praia do Sobral (Prado) e no Reginaldo (Poço), estão com matrículas abertas, a partir desta quinta-feira (27). A equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) está nas unidades de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 21h, atendendo as comunidades para efetivar as matrículas e orientar os alunos.

Para realizar a inscrição, o interessado pode se dirigir à unidade que deseja praticar a atividade física com a seguinte documentação: RG, CPF e a doação de leite (no mínimo um pacote por aluno). Nas academias do Feitosa e da Jatiúca, os alunos deverão fazer o recadastro, ou seja, uma atualização dos dados para continuar tendo acesso aos serviços.

Academia do Povo

Recentemente, o prefeito de Maceió, JHC, anunciou a ampliação das unidades por toda a capital. Serão instaladas 15 novas academias gratuitas em diferentes bairros como o Jacintinho, Fernão Velho e Benedito Bentes.

As academias ao ar livre fazem parte do programa de ações da Semesp, que visa levar mais qualidade de vida aos maceioenses e turistas, além de facilitar o acesso à prática de atividade física na capital.  Com o funcionamento em dois horários, cada unidade tem capacidade para atender mais de 200 alunos, todos os dias.

Prefeito JHC entregou aos moradores, academia no Reginaldo. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió
Prefeito JHC entregou aos moradores, academia no Reginaldo. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

Verified by MonsterInsights